Institucional

Há alguns anos acompanhamos o mercado de servidores de jogos online (MMORPG) e o que precisávamos para iniciar essa grande proposta, era um servidor que aceitasse ser nossa "cobaia". Surgiu então uma grande parceria entre FLEXPOINTPhoenyx Games.

Acompanhando o dia a dia do servidor tivemos condições de identificar as maiores necessidades no que diz respeito à adiministração da staff, assim o projeto de sistema administrativo se iniciou, tornando-se uma solução robusta e em certo momento qualquer informação da base de dados referente às contas e personagens dos jogos podiam ser gerenciadas.

Com essa parceria estabelecemos um trabalho de mais de 3 anos até chegarmos numa solução completa que possibilitasse atender qualquer nível de servidor, pequeno, médio e grande porte, bem como para variados jogos (Cabal, Perfect World, FW, ESO, RF, Aion e L2J, etc.).

Quem administra um servidor de jogo online sabe o quão importante é fazer uso de uma ferramenta que seja fácil de operar e para gerenciar as informações relacionadas às contas de usuários, personagens, produtos de cashshop, pacotes de doações e afins, dando ao mesmo tempo facilidades para os players gerenciarem suas contas, seus personagens e gerarem pedidos para doações. Considerando tal realidade, iniciamos esse projeto (a 4FunBR.net) que dá a oportunidade para servidores de jogos online de se tornarem mais organizadas, com controle total das informações dos players, bem como possibilitar aos players um ambiente (painel do jogador) intuitivo, com alto nível de usabilidade, facilitando a vida de usuários de qualquer idade.

Atualmente trabalhamos com Cabal, Perfect World, FW, ESO, RF, Aion e L2J.

Tais soluções foram desenvolvidas pela FLEXPOINT Sistemas Web, sendo esta a responsável por manter toda a estrutura da 4FunBR.net.

A FLEXPOINT se baseia em uma filosofia de trabalho muito importante: facilitar a vida das pessoas com soluções inteligentes e intuitivas e possibilitar certa independência para seus clientes quanto a administração de seus negócios na internet. Tempo é dinheiro e não se pode perdê-lo.